Trocas e Devoluções/
Reembolsos
Saiba como realizar a troca ou devolução do seu produto
As solicitações de cancelamento total do pedido podem ser feitas pelo site, acessando a página Meus Pedidos. Para o cancelamento parcial, solicite pela nossa Central de Atendimento.
Prazo para a solicitação de troca ou devolução de produtos
Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto.
Telefone: 035 99714-6866
Horário de atendimento: Segunda a sexta - das 7h às 17h
Regras para reembolso e cupom de desconto
Confira as condições:
Caso o produto não tenha saído para entrega, o reembolso é aprovado na hora da solicitação do cancelamento.
Se o pedido estiver em rota de entrega, tentaremos cancelar, mas se chegar até você, pedimos que recuse o recebimento. Após isso, o cancelamento será feito e o reembolso solicitado.
Caso tenha recebido o produto, entre em contato com a Central de Atendimento para ser realizada a coleta. Após análise positiva da nossa equipe do pedido devolvido, será realizado o cancelamento e o reembolso solicitado.
Prazos para pagamento feito por:
Cartão de crédito: será reembolsado na fatura do cartão o valor integral ou parcial da compra, em até 60 (sessenta) dias, dependendo do fechamento da sua fatura. Se o cancelamento for total, o valor do frete também será reembolsado, se houver.
Boleto bancário: será reembolsado o valor integral da compra, incluindo o frete, se houver, em até 7 (sete) dias úteis, após solicitação. Lembrando que o reembolso é realizado em uma conta de mesma titularidade do pedido.
Pix: será reembolsado o valor integral da compra, incluindo o frete, se houver, em até 48h úteis, após aprovação em nosso sistema. Lembrando que o reembolso é realizado na mesma conta do pagamento do pix.
Ao cancelar, trocar ou devolver uma compra, você pode optar por devolver todos os produtos ou apenas alguns.
Custo adicional ao solicitar a troca de um produto
Na primeira troca você não terá custos adicionais. Caso haja outras solicitações de troca em um mesmo pedido, poderá ter cobrança de frete.
Prazo para recebimento de um novo produto, após solicitação de troca
Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o produto e a região de coleta ou entrega do item. A coleta acontece em até 10 (dez) dias úteis. Para consultar o prazo, faça a simulação na sacola de compras em nosso site.
Troca de produtos com defeito e Devoluções
Você tem até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca ou devolução de itens não duráveis (alimentos em geral, medicamentos e consumíveis) e 30 (noventa) dias corridos para a troca ou devolução de itens duráveis.
Para Bens não duráveis, não será possível realizar trocas e devoluções após uso integral ou parcial. Neste caso a responsabilidade é total do Fabricante, que pode ser acionado pelos seus respectivos canais de atendimento.
Perguntas Frequentes
Como saber a data de Validade de um Medicamento?
R: Todos os Medicamentos disponíveis tem validade longa para melhor atende-lo. Obs.: Caso algum produto esteja com validade próxima ao vencimento, será informado diretamente na pagina do produto.
• Procedência e garantia de qualidade
R: A LeluPets é revenda autorizada de todos os fabricantes, o que garante procedência, qualidade e produtos originais com suas respectivas embalagens de fábrica.
• Alerta!!
R: Não compre medicamentos cuja os anuncios ofereçam unidades avulsas. Esta é uma prática ilegal e que coloca em risco a procedência e qualidade do produto e pode ser prejudicial a saúde de seu Pet.
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Horário de atendimento: Segunda a sexta - das 7h às 17h.